quarta-feira, 29 de abril de 2009

Prêmio Repórter sem Noção

Demorei muito para decidir a abrir essa eleição. Mas confesso que passar os últimos dias na escuta e até mesmo no meu dia a dia nas ruas me fez tomar coragem para fazer tal concurso. Não que eu seja chata ou implicante com alguns coleguinhas que estão começando a carreira. O problema é que tem gente que já está na pista há algum tempo e continua falando besteira, perguntando coisas absurdas e ainda perguntando a máxima: como apuro isso? Enfim é de doer. Como meu concurso é uma pura brincadeira, estou aguardando nomes e sugestões. Votação. Vale casos com aquele da coleguinha que ligou para a associação de moradores do São Carlos perguntando se a polícia já tinha chegado, vale aquele do coleguinha que vive alugando o outro pedindo telefone de tudo e de todos. Vale também a indicação do coleguinha que se acha o cara, brinca e quase bate na cara do traficante. Agora o prêmio do vencedor, ainda não sei, quem sabe poderia ser um " gravador de papelão"....já que o prêmio é sem noção.

Vamos aos nomes? Amanhã vou postar três. Pelo texto dá para imaginar os indicados

Nenhum comentário: