domingo, 1 de fevereiro de 2009

História de uma foca em um domingo de sol

Bom vamos lá. Mais uma daquelas histórias hilárias de focas que cobrem polícia.

Estava eu na DRF, durante coletiva do delegado titular sobre um assalto no prédio dos Correios, quando uma coleguinha do Jornal do Brasil, muito foca por sinal e que pouco cobre polícia, me solta as seguintes pérolas para o delegado Márcio Franco.

-Doutor, o que é receptação? ( bom o delegado, muito educado como ele é , explicou calmamente à afoita foca que estava ansiosa pela bola em seu nariz.

No final da coletiva, quando o delegado explicou que já monitorava a quadrilha desde outubro, novamente a foca, querendo perguntar algo muito importante ao delegado, soltou a pérola do século do jornalismo:

_ Doutor, quer dizer que vocês investigaram a quadrilha porque tiveram ajuda de bandidos da quadrilha rival? (Silêncio na sala onde havia coleguinhas de todos os jornais e TVs)
Muito paciente o delegado Marcio Franco ( que é um gentleman) disse que não, que era investigação da polícia, etc, etc. Bom os coleguinhas só não cairam na gargalhada em respeito ao próprio delegado e com pena da coleguinha.

Acabou a coletiva e a menina, com o carro de reportagem do jornal que quase não cobre polícia, saíram do local mais rápido que a velocidade do som.

ENFIM, EM UM DOMINGO DE SOL, QUE EU DEIXEI DE IR À PRAIA PORQUE ESTAVA DE PLANTÃO, ME DIVERTI MUITO, MAS MUITO MESMO.

Nenhum comentário: